Sarcófago - The Laws of Scourge (1991)


The Laws of Scourge é o terceiro disco de estúdio do Sarcófago. Diferentemente dos outros, neste trabalho a banda compôs músicas mais trabalhadas e usou teclado em algumas passagens. Durante a época deste lançamento, a banda se apresentou muitas vezes ao vivo em lugares como Europa e América do Sul.
Muitas pessoas rotulam este CD como Thrash Metal, mas em entrevista da época Wagner Lamounier discorda: "Eu não diria que nosso som tenha tendido para o thrash, o que tentamos fazer hoje em dia é o que o pessoal lá fora chama de techno-death metal, e muita gente confunde com thrash."

Faixas:
1. The Laws Of Scourge
2. Piercings
3. Midnight Queen
4. Screeches From The Silence
5. Prelude To A Suicide
6. The Black Vomit
7. Secrets Of A Window
8. Little Julie
9. Crush, Kill, Destroy

Gênero: Death Metal e Black Metal
País: Brasil

DOWNLOAD AQUI

obs: Link sedido por um internauta

Tesseract Ira liberar novo single em outubro, novo recruta Cantor



A banda de Metal Progressivo Tesseract anunciaram que recrutaram um novo vocalista para substituir Elliot Coleman, que deixou a banda há alguns meses . No entanto, os metaleiros progressistas estão sendo discretos e não revelou seu nome ainda. É ainda em segredo por enquanto. A banda também anunciou o lançamento do novo single intitulado Nocturne, para sair através de Century Media Records em 12 de outubro.

A banda lançou a seguinte declaração: "Nós encontramos o nosso novo vocalista Ele se encaixa na nossa visão para o palco e estúdio perfeitamente Obrigado por sua paciência ao longo dos últimos meses, mas como o novo single irá atestar, sentimos que valeu a pena.. esperar. "

Brujeria - Matando Güeros


Brujeria é um projeto paralelo de membros do Fear Factory (o guitarrista Dino Cazares, o vocalista Burton C. Bell) e do Faith no More (o baixista Bill Gould). Os outros componentes da banda não são conhecidos, pois não usam seus verdadeiros nomes, e sim apelidos. A banda conta com o vocalista Juan Brujo, três baixistas, Guero Sin Fe, Fantasma e Hongo, e é completada pelo guitarrista Asesino, o baterista Greñudo e o misterioso diretor diábolico Hozicón. O som é um thrash-death-grind, com letras em Espanhol que falam de Drogas, Satanismo e Política.
A banda lançou em 1990 o single "Demoniaco", com destaque para a música "Seis Seis Seis". Em seguida, outro single, "Machetazos" em 1991, com outro clássico, "Padre Nuestro". Em 1993 veio o primeiro cd do Brujeria chamado "Matando Gueros", com uma grande faixa-titulo, cuja letra diz tudo aquilo que queriam dizer aos americanos.
Em 1994 sai "Raza Odiada", segundo cd do Brujeria, com outros clasicos: "Raza Odiada", "Hechando Chingasos", "Revolucion", e os dois video clipes da banda, "La Migra", e "La Ley De Plomo".
No ano de 1997 o single "Marijuana", vem com a paródia "Marijuana (Macarena)", e dois anos depois, em 1999, "Spanglish 101", com duas novas canções, "Marcha De Odio" e "Don Quiote Marijuana".
Na semana santa de 2000, sai o terceiro cd, "Brujerismo", com uma sonoridade mais thrash e menos extrema, mas com um som ainda mais criativo.
Em 2001 sai "Mextremist Hits", com vários antigos clássicos do Brujeria somados a algumas musicas inéditas.
Em 2002 começa o projeto “Demoniaco”, onde cada membro do Brujeria lança um disco. O primeiro a ser lançado foi o “Corridos de Muerte” do Asesino. No ano seguinte, em 2003, o projeto “Demoníaco” foi deixado de lado com rumores de um primeiro Show do Brujeria. Para quem possa achar estranho e curioso o fato que na coletânea "Mextremist Hits" de 2001 há uma música ao vivo, isso pode ser explicado. Esses shows eram apresentações surpresas, mas shows previamente marcados o Brujeria nunca havia feito. O primeiro show foi em Chicago e além de algumas outras cidades dos Estados Unidos também foi feita uma apresentação em Monterrey no México. No Line up houve algumas mudanças, ficando a formação com: Juan Brujo (Vocal Principal), Fantasma(Vocal), Pinche Peach (Backing Vocal), Asesino (Guitarra), Hongo (Baixo) e Hongo Jr (Bateria).
Ainda em 2003 foi lançado “The Mexecutioner: Best Of Brujeria" pela RoadRunner, com todos os clássicos da banda.
Para o ano de 2004 há expectativa de mais um álbum com músicas inéditas.


Matando Güeros

Matando Güeros é o primeiro album da banda, porém foi banido de muitos lugares por causa de sua capa e conteudo alguns rumores dizem que a cabeça na capa do album Matando Güeros é de Mario Dias, que foi assassinado junto com sua esposa pelos membros do Brujeria, mas creio que seja apenas ''lenda''.

Lista de Reprodução
1. "Pura de Venta" 
2. "Leyes Narcos"  
3. "Sacrificio"  
4. "Santa Lucía"  
5. "Matando Güeros"
6. "Seis Seis Seis"  
7. "Cruza la Frontera"  
8. "Greñudos Locos"  
9. "Chingo de Mecos"  
10. "Narcos Satánicos"  
11. "Desperado"  
12. "Culeros"  
13. "Misas Negras (Sacrificio III)"  
14. "Chinga Tu Madre"  
15. "Verga del Brujo / Están Chingados"  
16. "Molestando Niños Muertos"  
17. "Machetazos (Sacrificio II)"  
18. "Castigo del Brujo"  
19. "Cristo de la Roca" 


Fides Luciferius - Thornium


Um pouco sobre a banda


Evolução  ou continuidade estão disponíveis às bandas de qualquer vertente, e um exemplo do continuísmo bem feito é do quase desconhecido THORNIUM, da Suécia, que chega com seu 3º disco de estúdio, ‘Fides Luciferius’, já que apesar de ser uma banda veterana (estão na ativa desde 1993), ficaram entre 1995 e 2009 sem lançar nada, e estão buscando seu lugar. Mixando riffs matadores e bem ganchudos, graças às melodias soturnas, solos bem feitos (sem aquela estória batida de ‘som de guitarra se quebrando’), base rítmica bem feita e brutal, vocais insanos, a banda é um verdadeiro e variado deleite para fãs de Black Metal e estilos extremados sem preconceitos, já que alterna momentos velozes com outros mais cadenciados e soturnos. É como se o MARDUK mais antigo fosse misturado ao MAYHEM e DISSECTION. Não, não estou exagerando e nem a banda está para brincadeiras!
Produção visual ótima, e a sonora, apesar de cristalina, transparece ainda mais a vocação para a grandiosidade da banda. O CD é nivelado por cima, destacando-se ‘Mother of Abominations’ (um festival de variações musicais), ‘Son of the Dragon’ (mezzo cadenciada, mezzo veloz, extremamente soturna), ‘Qliphothic Raptures’ (também com grandes variações em seus andamentos), ‘Pacta Conventa Daemonorum’, a excelente faixa-título ‘Fides Luciferius’, ‘The Void of Choronzon’ (que empolga pela bela colocação dos teclados), ‘I Am Perfection’, mas o disco é todo excelente. É pôr no aparelho de CD e curtir uma ótima banda, um ótimo CD.

Album
 
Na minha opinião é um ótimo álbum principalmente a musica ''Fides Luciferius'' e ''Mother of Abominations'', pra quem aprecia o Black Metal ta ai uma boa dica de álbum
 
Album: Fides Luciferius
Banda: Thornium
  Tracklist:
1. Mother of Abominations
2. Archetype of Death
3. Son of the Dragon
4. Qliphothic Raptures
5. Pacta Conventa Daemoniorum
6. Fides Luciferius
7. The Void of Choronzon
8. I Am Perfection
9. Virgin Destroyer Redeemer
10. I am a God
 
 
 
Informações adicionais:
Website 
Myspace
http://www.myspace.com/thetruethornium

Sid Vicious e Nancy Spungen

Sid Vicious nasceu em 10 de maio de 1957, em Londres. Batizado como John Simon Ritchie, era filho de um ex-guarda, John Ritchie, e de Anne Randall, uma hippie, o que o deixava mais solto. Alguns o consideravam meio problemático desde pequeno, tinha carência de atenção e fazia de tudo para que todos olhassem para ele. A "família" morava em Lee Green e seu pai abandonou Anne logo após seu nascimento.
Com 3 anos, John foi com a mãe para Ibiza (ilha espanhola) com a ajuda financeira do pai. Anne vendia drogas para sobreviver e, após perder o apoio financeiro do "ex", foi obrigada a voltar para a Inglaterra com John.
Após a volta de Ibiza, John e a mãe não se estabeleciam em uma residência fixa e a mãe acabou se casando com Christover Beverly, que morreu 6 meses depois, antes mesmo de adotar a criança. Em 1971 (ou 1974 - varia conforme a fonte) John mudou-se para Hackney (com ou sem a mãe, também varia de acordo com a fonte). Segundo o que se conta, o garoto foi estudar fotografia e arte e nessa época já tinha tido empregos temporários e já tinha vendido LSD em concertos para ajudar a mãe.

O encontro com Johnny Rotten

Em Hackney (bairro no nordeste de Londres), John conheceu John Joseph Lydon (que mais tarde se tornou Johnny Rotten), John Wardle e John Gray, formando "o bando de Johns". Nessa época, ele se tornou bem amigo de John Lydon e eles já eram considerados estranhos, ele já pintava os cabelos, influenciado por David Bowie.
Antes de ser Sid Vicious, John eram chamado de Sly e acabou trocando seu apelido após levar uma mordida do roedor de John Lyndon, Sydney, e chamá-lo de perverso (vicious significa perverso em inglês - daí surgiu o nome Sid Vicious).
Sid e John andavam sempre estranhos e Sid se inspirava muito em David Bowie. John não aguentava mais o fanatismo religioso da família e fugiu de casa, levando Sid com ele.
Abandonando a escola, Sid e o amigo passaram por diversos "squats" (prédios abandonados que são invadidos por jovens, e que passaram a ficar conhecidos por se tornarem centros culturais e de encontros promovidos por punks) e acabaram se estabelecendo no apartamento de Linda Ashby, uma prostituta lésbica amiga deles.

A formação dos Sex Pistols e a Sex

Nessa época, Sid vivia sem emprego fixo e as idéias anarquistas começavam a se formar. A vida era difícil e, em outro canto da cidade, Malcom Mclaren teve a brilhante idéia de criar uma banda (os Sex Pistols) para divulgar sua loja, a Sex, onde vendia roupas roqueiras e acessórios considerados "estranhos" que atraiam jovens como Sid e John.
Um dia, Sid e John chamaram a atenção de McLaren na Sex pelo seu cabelo vermelho e estilo estranho. O Sex Pistols precisava de um vocalista e Malcon convenceu Lydon a tentar preencher o cargo.
Foi cantando com uma jukebox a música "I'm Eighteen", de Alice Cooper que Lydon se tornou oficialmente vocalista da banda punk e Sid, que acompanhava de perto se apaixonou de vez pelo estilo.
Sid substituiu David Bowie pelo punk, que cada vez mais crescia, e, no primeiro festival punk, o 100 Club, em Oxford Street, apareceu como baterista da banda Siouxsie & The Banshees. O festival contava com outras bandas, tais como: Subway Seet, The Clash e os próprios Sex Pistols. Mesmo nunca tendo tocado bateria, Sid impressionou com sua performance que durou pouco pois a banda foi criada apenas para o evento. Após a bateria, Sid se arriscou como vocalista da banda The Flowers of Romance, que também durou pouco.
Os Sex Pistols cresceram mas havia constantes brigas entre Johnny Rotten (Lydon já havia adquirido o novo nome nessa época) e o baixista Glen Matlock - que segundo o que dizem, era o único da banda que realmente sabia tocar.

A entrada nos Sex Pistols e o fim da banda

Sem Matlock, Malcom foi atrás de Vicious para assumir a vaga de baixista. Sid não sabia tocar mas compensava em seu estilo e aparência, o mais importante da banda. Em março de 1977, Sid entra para os Pistols e recusa a ajuda de Matlock para aprender a tocar baixo.
Como Sid não sabia tocar baixo, Jones(o guitarrista da banda) teve que ajudalo em todas as músicas do cd da banda, com exceção de "Anarchy in the UK" que o Glen Matlock (baixista original da banda) gravou.
Mesmo que não tivesse nenhum senso sobre como tocar, Sid era uma imagem publicitária enorme para os Pistols e eles fecham um contrato com a A&M Records. Como a festa de comemoração do novo contrato acabou em muita baixaria (bem ao estilo deles), a A&M cancelou tudo e eles estavam novamente sem gravadora.
Com os problemas causados pelas letras polêmicas e infligência as regras impostas pela rainha da Inglaterra (eles foram proibidos de tocar em território inglês então fizeram um show em um barco, sob as águas da Inglaterra) eles foram parar na cadeia. Eles começaram a ser obrigados a tocar escondidos e a palavra "bollocks" no encarte de seu disco (Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols) fez com que ele fosse retirado das lojas.
Para a felicidade de McLaren, os Sex Pistols deixavam notícias por onde passavam. Porém, além de alguns problemas envolvendo Sid e Nancy, as brigas entre os integrantes fez com que a banda finalmente acabasse, em 1978, em São Francisco após a turnê americana.
Os outros integrantes dos Pistols nunca gostaram de Sid, viam ele como um idiota.



Sid e Nancy

Em novembro de 1977, Sid conheceu Nancy Spungen, por quem se apaixonou. Nancy era uma drogada que tentava a vida como prostituta em Nova York e acabou com fama de groupie, por correr atrás de vários astros do rock. Ninguém gostava dela, então ela arriscou a sorte na Inglaterra e foi parar no apartamento da amiga Linda, o mesmo de Sid e Johnny, bem na epóca que Sid entrou nos Sex Pistols.
Nancy já era viciada em heroína, enquanto Sid ainda era virgem. Começaram a namorar, e Sid pediu a Nancy que lhe desse heroína, afirmando que já sabia usar. Passou o dia inteiro a vomitar.
Nancy dividia um colchão com Sid no apartamento.Ela relata que tirou sua virgindade e o encantou.
Sid se uniu a ela e aos seus amigos e se viciaram juntos em heroína (ele já tinha a filosofia de vida de viver intensamente e morrer jovem). Ele usava maconha e anfetaminas apenas para se divertir.
Os amigos de Sid tentaram ajudá-lo a sair da situação. Eles achavam que afastá-lo de Nancy seria a solução. Malcon, sem sucesso, tentou sequestrá-la, mas apenas conseguiu mantê-la fora da turnê americana. De qualquer forma, Sid bebia e falava de Nancy o tempo todo durante a turnê, o que comprova que era sua vontade estar com Nancy.
Após o termino da banda, Sid foi morar com Nancy em Nova York, no hotel Chelsea. Spungen tornou-se sua manager em 1978. Chegou um momento em que Sid estava convencido de que ele era a alma da banda e que poderia muito bem seguir em carreira solo. Até fez uma versão da música My Way (de Paul Anka), mas não foi muito longe. A carreira solo de Sid fracassou completamente e todo o dinheiro que conseguia era destinado ao vício em heroína.

A morte de Nancy

Vicious e a namorada brigavam muito e, em 12 ou 13 de outubro, varia conforme a fonte, ele encontrou a namorada morta no banheiro do quarto nº100, onde moravam com uma facada no abdome. Uma das histórias, diz que Sid estava drogado e a matou. Outra versão, envolve dinheiro desaparecido durante o assassinato e conta que Nancy foi assassinada por um traficante que vivia no apartamento. A terceira versão da história diz que Nancy, drogada, se matou. Ela não esperava nada da vida e eles tinham um pacto de suicídio.
Sid foi preso acusado de assassinar a mulher e, arrasado, tentou se matar várias vezes na cadeia e, enquanto esteve lá, Sid escreveu poesias e músicas para Nancy.
Juntando 30 mil dólares, a gravadora pagou a fiança e Sid foi libertado. Dizem que ele era um bom compositor e que as letras escritas na prisão nunca foram gravadas.

A recuperação de Sid e sua morte

Após ser liberado, Sid começa a namorar Michelle Robinson e, mesmo estando com ela, ele se envolve com a namorada do irmão de Patti Smith, Todd Smith. A história acaba em briga e Sid agride Todd com uma garrafa de cerveja em seu rosto. Sid retorna a cadeia e mais uma vez sob fiança, sai de lá após 55 dias com liberdade condicional.
Todos acreditavam na desintoxicação de Sid mas, após a festa em homenagem a sua libertação na casa de sua mãe, ele se trancou no banheiro e injetou uma dose a mais de heroína. Depois foi achado morto, deitado de costas na cama do apartamento de Michelle Robinson, na manhã de 2 de fevereiro de 1979, aos 21 anos, de overdose de heroína. Acredita-se que Sid havia roubado a droga da própria mãe (que tem registro de prisáo por posse de drogas).
Após a morte, sua mãe encontrou na sua jaqueta uma carta suicida que dizia:
We had a death pact, and I have to keep my half of the bargain. Please bury me next to my baby in my leather jacket, jeans and motorcycle boots. Goodbye.
"Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro".
Pelo fato de Nancy ser judia e ter sido enterrada em cemitério israelita, Vicious não foi autorizado a ser enterrado junto a Nancy. Ele foi cremado e conta-se que sua mãe perdeu parte de suas cinzas no aeroporto de Heathrow e depositou o resto no túmulo de Nancy, contrariando as autoridades judaicas.
O seu romance com Nancy tornou-se a versão de Romeu e Julieta no mundo punk.